Coronavírus

Altinho-PE: Academias de ginástica fecham suas portas no município por conta do coronavírus



Os proprietários de academias de ginástica da cidade de Altinho, agreste de Pernambuco, suspenderam as atividades físicas e burocráticas das academias por tempo indeterminado  à partir da última quarta feira, 18 de março de 2020.
A medida atendeu a determinação do Decreto Estadual 48.822 de 17 de março de 2020 como intensificação dos cuidados de prevenção de alastramento do covid-19 no Estado e surgimento de algum caso na cidade como enfrentamento da crise mundial, dentre as quais:
“Art. 3º Ficam suspensos, no âmbito do Estado de Pernambuco, eventos de qualquer natureza com público superior a 50 (cinquenta) pessoas. (NR), onde antes seria considerado um público superior a 1000 (cem) pessoas;
 Art. 3º-A. Ficam suspensas as atividades dos centros de artesanato, museus 
e demais equipamentos culturais geridos pelo Governo do Estado de 
Pernambuco. (AC)
 Art. 3º-B. Ficam suspensas as atividades de todas as academias de ginásticae similares bem como cinemas localizados no Estado de Pernambuco. (AC)._
Tais medidas entraram em vigor desde a Dara de sua promulgação em 17/03/2020, seguindo determinações federais da Anvisa e Ministério da Saúde. Até o momento não há casos suspeitos a serem investigados ou confirmados na cidade de Altinho/PE, segundo o último boletim informativo divulgado pelo próprio Prefeito Orlando José na data de 18/03/2020.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.