Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Governo Municipal faz entrega de uniformes para funcionários da Saúde



A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Saúde entregou na manhã desta quinta-feira, dia 19 de março de 2020, os fardamentos a todos os funcionários que fazem parte da equipe de saúde do município. 
A entrega do fardamento aconteceu no prédio da Secretaria de Saúde e contou com a presença do Prefeito Orlando José e da secretária Zenaide de Paula.  Durante a entrega as equipes foram divididas para não ter aglomeração de pessoas no local, devido ao momento que estamos passando.
Ao todo, foram entregues 570 camisas de manga curta, a cada funcionário foi entregue duas camisas. Os novos uniformes além de padronizar, vão identificar os profissionais durante as visitas domiciliares. 
A secretária de Saúde, Zenaide Paula, ressaltou a importância do trabalho de toda equipe da saúde. “Todos aqui estão de parabéns, vocês estão honrando o compromisso que temos de promover o melhor atendimento à população do município. É importante o fardamento para identificar o funcionário e nosso trabalho ser facilitado”, afirmou a secretária de saúde.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.