Coronavírus

Altinho-PE: Polícia Militar e Guarda Municipal reforçam ações de prevenção contra avanço do Coronavírus.



O Prefeito da cidade de Altinho, agreste de Pernambuco anunciou nesta segunda feira, 23/03/2020, anunciou o apoio da força ostensiva para a manutenção e o cumprimento das determinações e Decretos contra o avanço e proliferação da pandemia covid-19.
Por meio de vídeo divulgado na rede social o Prefeito Orlando José informou a população sobre o apoio das Polícia Militar e Guarda Municipal que irão complementar as ações de ordem e educação a fim de reforçar o cumprimento do isolamento social, bem como o distanciamento regular em recintos de serviços essenciais no Município. Entre as informações, o Prefeito referiu os Decretos promulgadas e fez o apelo para a população continuar firme na luta contra o novo coronavírus permanecendo dentro de casa para evitar a contaminação.
Pela manhã, as diligências policiais e Guarda Municipal fizeram ronda local e abordaram os serviços da lotérica disciplinado a distância regular permitida entre pessoas, além do controle de atendimento. Da mesma forma agiu nós supermercados e demais estabelecimentos de serviços essenciais autorizados ao funcionamento. No terminal rodoviário de passageiros foi realizada a barreira sanitária que impediu a entrada e saída de automóveis. Nesta situação em especial, alguns trabalhadores ficaram preocupados em justificar atrasos ou falta aos locais de trabalho fora da cidade.
Os esforços em conter o alastramento da pandemia covid-19 são necessários ao futuro bem estar da população e fomentam sacrifício popular para a manutenção e cumprimento das determinações. Faça a sua parte, colabore com as ações anunciadas. Higienize frequentemente as mãos com água e sabão e/ou álcool em gel. Evite abraço, beijo ou contato direto. Evite tocar o rosto e proteja o rosto com o antebraço ou manga da camisa ao tossir. Alimente-se e durma bem, fortaleça a sua imunidade e fique em casa.

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.