Noticias

ELEMENTO QUE ESTAVA TRANSPORTANDO 25 QUILOS DE MACONHA, COLIDIU EM MURO AO PERDER O CONTROLE DA DIREÇÃO DO VEÍCULO EM CARUARU



Na tarde desta sexta-feira (27), as equipes extras 01 e 02 da ROCAM do 1º BIEsp, estava no cumprimento da Operação Reforço Comercial  juntamente com GE Capturas, quando receberam informações de que na PE-95 que um veículo Sentra de cor azul teria colidido na parede do Bar do Forró do Cibiu e que o motorista teria retirado duas sacolas pretas grandes da mala e teria colocado num terreno próximo.

Diante das informações levantadas pelo Sargento Djaci do 24º BPM de Santa Cruz do Caíbaribe, o efetivo seguiu até o local, quando foi visualizado o imputado ao lado do veículo, procedida a abordagem tratava-se de Arnaldo Felipe de Santana, onde o mesmo afirmou que teria colidido o veículo ao se perder na curva. O mesmo se mostrou muito nervoso na abordagem, após buscas no perímetro foram encontrados os 25 quilos de maconha em sacolas plásticas.

O imputado afirmou que teria escondido a droga após colidir o veículo e que seria a 4ª viagem e recebia o valor de R$ 1000,00 por viagem, que ia levar a cidade de João Pessoa-PB.

Esta ocorrência teve o apoio da ROCROC 01 e Operação Forte do 4° BPM.

Diante disto, foi feita a condução do imputado juntamente com todo material apreendido para a delegacia de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.