Noticias

PANELAS- JOVEM É ASSASSINADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA CABEÇA


Um Jovem foi assassinado na noite desta terça-feira (10), na rua Joel Raimundo centro da cidade de Panelas. A Vítima Fernando Gabriel, de 29 anos conhecido por (Dj Fernando Mix) que trabalhava na Pclink Provedor de internet foi assassinado dentro do seu veículo Ônix de placa PCG 735.

Segundo Informações da PM o mesmo se encontrava próximo a um bar bebendo, quando apareceu um veiculo Fiat de placa não informada, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, alvejado ele perdeu o controle da direção vindo a bater em um muro de uma residência, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e em seguida os elementos tomaram destino sentindo o alto da boa vista.

Familiares não souberam informar qual seria o motivo da morte já que a vítima era um jovem trabalhador e bem querido na comunidade, o mesmo não tinha passagem pela a policia.


A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área o corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto de Medicina IML de Caruaru, a Policia Civil de Panelas irá investiga mais um crime de morte

Este foi 4 homicídio registrado no município de Panelas neste ano de 2020


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.