Educação

Raquel Lyra suspende as aulas a partir de terça-feira, 17


A Prefeitura de Caruaru informa que promoveu uma reunião extraordinária, na tarde deste domingo (15), com a presença de todas as secretarias do município, a fim de atualizar os encaminhamentos sobre as medidas adotadas ao combate do novo coronavirus.
Ficou decidido o cancelamento do treinamento com os servidores municipais, que seria realizado nesta segunda-feira (16), seguindo as orientações para não promover encontros com grandes públicos.
Confira a publicação nas redes sociais da prefeita.
Oi, gente. Estamos finalizando agora mais uma reunião do Comitê de Crise e, a partir de hoje, nós vamos tomar mais medidas preventivas para que o vírus não se alastre em nossa cidade. É importante falar que não tem nenhum caso confirmado em Caruaru. Iremos publicar hoje um decreto, com as seguintes suspensões:
♦️Eventos de qualquer natureza com público superior a 100 (cem) pessoas;♦️Viagens de servidores municipais a serviço do Município de Caruaru para deslocamento no território nacional ou no exterior;
♦️Prova de vida dos servidores municipais inativos;
♦️Férias de servidores de áreas essenciais ao enfrentamento da pandemia;
♦️Aulas regulares da rede pública e particular, inclusive universitária, no âmbito do município de Caruaru a partir de 17 de março de 2020.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.