Noticias

Corpo de mulher é encontrado enterrado em pátio de casa e companheiro é investigado por feminicídio


O corpo de uma mulher de 28 anos foi encontrado enterrado no pátio de uma casa na manhã desta quarta-feira (1º), no bairro Intersul, em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. Na residência, ela morava com o companheiro e a filha, de dois anos. A jovem estava desaparecida desde domingo (29). O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio e ocultação de cadáver.

Conforme a responsável pela delegacia da Mulher de Alvorada, delegada Carolina Funchal Terres, a polícia já encaminhou à Justiça pedido de prisão preventiva contra o companheiro da mulher, de 31 anos, principal suspeito do crime.

De acordo com a polícia, o homem procurou a polícia e registrou uma ocorrência por desaparecimento da mulher na segunda-feira (30), afirmando que ela não era vista desde o dia anterior. A suspeita é que a morte tenha ocorrido no domingo, após uma briga.

Na terça-feira (31), o suspeito deixou o celular na casa e saiu da residência, levando uma mochila. Ele entregou a filha pequena para a mãe, avó paterna da criança, e não foi mais visto. O casal estava junto há cerca de quatro anos.

O corpo foi encontrado pela polícia após a denúncia de familiares do suspeito. Conforme a delegada, o pai do homem, que mora perto da residência, teria percebido que a terra no pátio estava remexida e notou cheiro forte no local. Ao escavar, encontrou o corpo e acionou a polícia. Uma equipe da perícia e dos Bombeiros também auxiliou no trabalho.

A mulher foi identificada por familiares devido às tatuagens que tinha no corpo. A vítima estava em uma cova rasa, enrolada em um lençol. A perícia deve indicar a causa da morte e quando ocorreu.

Conforme a polícia, a mulher havia registrado uma ocorrência contra o parceiro em 2018 por lesões corporais leves. A vítima não tinha medida protetiva contra o companheiro.

Do Gaucha ZH



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.