Política

Empresário confirma pré-candidatura a prefeito de Cupira pelo PSC e terá chapa com 17 candidatos a vereador.


O empresário Nenê da Batata informou nesta quarta-feira (08), no programa “Agreste Reclama” da Rádio Agreste FM, que continua como pré-candidato a prefeito pelo PSC na cidade de Cupira. 
Na entrevista, o líder da oposição afirmou que conversou com o deputado André Ferreira e continua mais forte que nunca, “Após essa pandemia que afetou todo mundo, fiquei em casa e muitos amigos ligando, perguntando minha posição e sempre disse que eu vim para Cupira para ficar, conversei com meu deputado e mim deu total apoio, não vou decepcionar a oposição de Cupira”. 

Segundo Nenê, conseguiu montar uma chapa proporcional equilibrada com reais chances de eleger vereadores e terá seu nome para disputar a prefeitura, com sua mensagem de renovaçãotransparência e combate à corrupção. “Estaremos participando ativamente da eleição que é importante para ajudar no processo de renovação, tão indispensável para a população que tanto já padeceu com todo esse clima de instabilidade política dos últimos anos”, afirmou.


blog willamar junior


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.