Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Mulher denuncia presidente da câmara em rede social por agressão


foto divulgação rede social

A reportagem do Altinho Show recebeu a denúncia da senhora que  apresentou como Rosy Andrade contra o Vereador e Presidente da Câmara Paulo Amaro, na qual relata um fato de violência cometida contra sua filha e o irmão dela e que ela mesmo tornou o fato público em sua página na rede social. 
Segundo informações da senhora Rosy Andrade, o caso aconteceu na última sexta-feira, 01/05/2020 por volta das 21:00, na Praça do Altinense, que e localizada na Avenida Coronel Joaquim Alves dos Santos, centro da cidade do Altinho, agreste de Pernambuco, ela referiu que sua filha teria sido agredida fisicamente pelo senhor Paulo Amaro com puxões de cabelo, empurrão, socos e pontapé. Referiu ainda denúncia que sua filha sofreu ameaça de morte, dado o fato que o senhor Paulo Amaro teria puxado a sua arma e proferido as seguintes palavras: "... vou matar essa cachorra, tira ela daqui." Ainda segundo a denunciante, o irmão da sua filha também teria sofrido agressões físicas e verbais por parte do senhor Paulo Amaro e que teria essas provas por meio de um exame traumatológico realizado na Unidade Mista de Saúde e que teria prestado o Boletim de Ocorrência em unidade policial não informada. 
A nossa equipe entrou em contato com o Vereador Presidente da Câmara Paulo Amaro que, por sua vez, relatou que teria passado no local e horário, parou para falar com uma das pessoas que estava juntamente com as pessoas relacionadas no fato e que foi desacatado, tendo as pessoas partido pra cima dele com perguntas e que ele reagiu a investida destas pessoas. Relatou ainda que uma mulher, cujo nome também não foi informado, teria partido pra cima do Presidente, além de outra pessoa e que ele conteve os dois e saiu do local para evitar problemas maiores sem menção de mais detalhes.
O fato será apurado conforme protocolo policial pelo BO pelas autoridades.

Estamos de olho!


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.