Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Prefeito Orlando José pode voltar a ser candidato a reeleição no pleito 2020


Imagem internet
O Prefeito da cidade de Altinho, Orlando José,  pode voltar atrás de sua decisão  e promover um novo reviravolta polêmico nas ruas da cidade e rede social. Dessa  vez, a notícia bombástica é que o próprio Prefeito reafirmou a pessoas ligadas que irá manter sua candidatura  pela majoritária e pelo objetivo de governar o município de Altinho por mais quatro anos, renovando a esperança do seu grupo político de  permanecer no Palácio Municipal Dr. Antônio Lins de Figueiredo ainda após 2021. A notícia foi recebida com muita empolgação pelos correligionários e apoiadores que anteriormente sentiram-se frustrados e com o sentimento de decepção diante da possibilidade de desistência do Prefeito Orlando José em lutar pela reeleição de mandato.
O prefeito esteve na cidade do Recife na manhã desta quarta-feira (17) e pousou ao lado do Deputado Tadeu Alencar com a seguinte legenda "Hoje tivemos uma importante reunião com o nosso Deputado Tadeu Alencar, para juntos continuarmos lutando por Altinho!" 
Ainda segundo Informações, uma outra reunião será realizada na próxima quinta-feira (18) para  tomada de decisões e traçar metas para a pré-candidatura.
A pergunta agora que toma uma certa dúvida é: será que Orlando José realmente voltou atrás da sua decisão ou estava apenas testando a sua popularidade e força política diante da população e Partido político? 

 Será que nesse acordo, Janaína Bike e Ailson Oliveira permanecerão no mesmo barco ou seguirão seu objetivo mais forte na oposição? Continuemos aguardar dando os novos capítulos dessa novela que está fervendo e tomando cara de política municipal. 
Vamos aguardar um novo capítulo desta história que está cada vez mais emocionante.
Estaremos de olho!


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.