Coronavírus

Gravatá tem mais um caso confirmado e 18 em investigação para a Covid-19


Quantos podem morrer pelo coronavírus no Brasil? Cientistas ...
No boletim deste domingo (21), Gravatá registra um caso confirmado de Covid-19. O paciente tem 93 anos e segue o tratamento em unidade hospitalar no Recife.
Até ontem, Gravatá tinha notificado 172 casos confirmados de Covid-19, dos quais 25 pacientes vieram a óbito e 85 já estão curados. Os outros 62 pacientes estão em tratamento hospitalar ou domiciliar.
Em investigação, mais 18 pacientes foram registrados, sendo dez do sexo masculino e oito do sexo feminino, com idades entre 20 e 93 anos.
Um óbito que estava em investigação, de uma vítima com 75 anos, foi descartado para coronavírus após o resultado dos exames. Um paciente com 65 anos também testou negativo. Até o momento já são 166 casos descartados.
Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.
Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências. Neste momento também é importante evitar as Fake News e para ter acesso às reais informações, os gravataenses devem acessar fontes seguras, como o site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.