Noticias

LAJEDO DENUNCIA PROFISSIONAL DE SAÚDE COM SUSPEITAS DE COVID-19 QUERER INFECTAR COLEGAS E PESSOAS: COM O VÍRUS


A Prefeitura de Lajedo, através da Procuradoria, protocolou na Justiça uma Denúncia Crime contra um Técnico de Enfermagem que trabalha no Hospital daquele Município. É que de acordo com o Prefeito Rossine Blesmany, o Profissional, cuja identidade não foi revelada, estaria com “fortes suspeitas do Coronavírus” e teria externado, em público, o desejo de infectar o maior número de pessoas possíveis naquele Município.
“Ele chegou a comentar dentro do Hospital que queria contaminar o máximo de pessoas possíveis. Contaminar colegas de trabalho e também pessoas da população. Chegou ao cúmulo de dizer que queria ver uma fila de caixões. Isso é desumano! Anticristão e antiético!”, registrou, indignado, o Prefeito Lajedense em vídeo publicado nas mídias sociais. Ainda segundo Rossine Blesmany, a Prefeitura irá denunciar o fato ao Conselho Regional da Categoria.

Ainda não há informações oficiais se o Profissional teria sido submetido ao teste para confirmação ao não da infecção pelo Coronavírus, bem como se o mesmo vem sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde de Lajedo. A expectativa é que uma Nota Oficial seja divulgada pela Prefeitura de Lajedo para esclarecer o assunto.

Clique em player e confira o posicionamento do Prefeito Rossine Blesmany


( do Blog de Carlos Eugênio)


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.