Noticias

POLÍCIA CIVIL COM O APOIO DO BEPI DEFLAGROU OPERAÇÃO PARA CUMPRIR TREZE MANDADOS DE PRISÕES EM PALMARES, CARUARU, CATENDE, MARAIAL E SÃO BENEDITO DO SUL



A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta terça-feira, 09/06/2020, a 16ª Operação de Repressão Qualificada do ano no Estado, denominada "MAQUINISTA II", vinculada à 13ª DESEC, da Diretoria Integrada do interior I – DINTER I.

A operação tem como ambiente operacional as cidades de Palmares, Catende, Caruaru, Maraial e São Benedito do Sul.

A investigação começou em junho de 2019, com objetivo de prender integrantes de uma Organização Criminosa, voltada para a prática dos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, crimes contra a economia popular e organização criminosa.

Durante a operação, estão sendo cumpridos 13 (treze) mandados de prisão e 15 (quinze) mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz da Comarca Criminal de Palmares.

Na execução estão sendo empregados 110 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, com a participação de 16 equipes do BEPI/PMPE.

A Operação está sendo coordenada pela DINTER I e supervisionada pela Chefia de Polícia.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL e pelo LAB-LD.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pelo setor de comunicação da Polícia Civil em momento oportuno.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.