Coronavírus

PREFEITURA DO BREJO PAGARÁ 40% DE INSALUBRIDADE PARA SERVIDORES QUE ATUAM NA LINHA DE FRENTE NO COMBATE A PANDEMIA


A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal de Saúde vai pagar 40% de insalubridade aos servidores que atuam na linha de frente do combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Estamos atendendo a uma solicitação da vereadora Maria José que apresentou recentemente um requerimento na Câmara de Vereadores e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Administração Direta de Brejo da Madre de Deus (SINDIBREJO), entendendo a necessidade de garantirmos esse benefício aos nossos guerreiros que atuam na linha de frente dessa doença que tem afetado todo o mundo”, enfatizou o prefeito Hilário.

Segundo o prefeito Hilário, o pagamento já será inserido a partir do fechamento da folha salarial do mês de Maio, que será efetuado essa semana.

“Aguardamos ansiosos a efetivação do nosso pleito, pois é um direito desses servidores e um grande reconhecimento ao trabalho destemido que cada um vem realizado em combate a pandemia”, agradeceu a presidente do SINDIBREJO, Aguida Wilma, através de nota enviada a imprensa.

A vereadora Maria José do Tambor (PP) também falou sobre a decisão do prefeito Hilário e agradece o atendimento de seu requerimento.

“Quero agradecer ao prefeito Hilário Paulo pela sensibilidade e comprometimento de atender ao nosso requerimento, pois apresentei na Câmara tendo a certeza que o prefeito analisaria com bons olhos”, concluiu.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.