Política

Agrestina pode ter duas candidatas na disputa pela prefeitura

O ex-prefeito e pré-candidato do socialista de Agrestina, Josué Mendes, comemorou seu aniversário com vereadores e algumas lideranças políticas na manhã de sexta-feira (22). Após o fim da festa, foi feito uma reunião com lideranças a fim de articular um plano B caso Josué for impedido de concorrer à eleição de prefeito em novembro, entre as lideranças estava o prefeito Thiago Nunes(MDB) e o deputado estadual Guilherme Uchoa Junior(PSC)

Uma fonte ligada que esteve presente informou que Josué Mendes poderá indicar sua filha, a médica Girlianne Ionara (conhecida Aninha Mendes), para substituí-lo caso não consiga reverter à situação no STF (Superior Tribunal Federal). 

Se confirmarem, será a primeira vez na história que duas mulheres disputarão o comando da cidade das andorinhas. De um lado, a ex-prefeita Carmen Miriam e de outro a filha do ex-prefeito, Dra. Aninha Mendes. 

A especulação é forte em cima dessa chapa, Aninha Mendes e Matheus Nunes, esses dois levariam o DNA do ex-prefeito Josué Mendes e o prefeito atual Thiago Nunes.

fonte blog willamar junior


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.