Noticias

CAMINHONETES, CARRO E MOTO ROUBADOS SÃO RECUPERADOS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

 Um dos detidos era foragido do regime semiaberto e portava uma arma municiada

 






Duas caminhonetes, um carro de luxo e uma motocicleta roubados foram recuperados na noite de quarta-feira (02), em São Caetano, Gravatá e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Quatro homens foram detidos durante fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As duas caminhonetes foram recuperadas no Km 145 da BR 232, em São Caetano. A primeira havia sido roubada em Salvador, na Bahia, no ano de 2014, e o motorista informou que o pai dele havia comprado o veículo no município baiano de Caruçá. A outra havia sido roubada em maio deste ano em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e o condutor disse que o automóvel seria o pagamento de uma dívida no valor de R$30 mil. 

O carro de luxo foi recuperado na BR 423, em Garanhuns, e havia sido roubado em maio deste ano no Recife. O motorista alegou que havia adquirido o veículo na troca por um veículo usado e um sítio.  Ele não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Já a motocicleta foi recuperada na BR 232, em Gravatá, e havia sido roubada no último sábado (29) em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.  O condutor portava um revólver municiado e admitiu que havia roubado a motocicleta para visitar o pai em Lajedo, também no Agreste. Ele era fugitivo do regime semiaberto.

Todos os homens e os veículos recuperados foram encaminhados a delegacias de Polícia Civil de cada região.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.