Noticias

Pai e Filho são assassinados na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Fotos do local: Ademilton Silva.
Na tarde desta terça-feira (29), pai e filho são assassinados com golpes de objeto perfuro-cortante no Sítio Pitombeira, às margens da barragem de Tabocas, zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, as vítimas foram identificada como sendo Romeu Batista Silva, de 62 anos, e Eliakym Batista Silva, de 25 anos, os quais estavam no referido sítio, quando chegaram o irmão e um sobrinho de Romeu, os quais começaram a discutir, em seguida entraram em luta corporal, na oportunidade os suspeitos do crime pai e filho, golpearam as vítimas que não resistiram e foram a óbito no local.
De acordo com informações de populares, um dos autores do duplo homicídio, havia matado um animal de outro irmão com uma faca, o qual era de costume arrumar confusão com os irmãos por conta da terras que eram herança deixada pelos pais.

A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus, juntamente com a Polícia Militar, realizaram o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalista para realizar a perícia no local. Os corpos serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.

Do: Blog Santa Cruz Mais


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.