Noticias de Altinho PE

Republicanos Oficializa a Pré-candidatura de Janaina Bike à Prefeitura de Altinho com a participação de Gilda Omena na Chapa Majoritária



O Partido Republicanos oficializou na última quinta-feira (10), a pré-candidatura de Janaina Bike à Prefeitura de Altinho. O anúncio foi feito por meio da convenção partidária realizada com a participação dos membros do partido e filiados.
A pré-candidata a Vice oficializada na chapa é Gilda Omena (MDB), esposa do saudoso líder político Zeca Omena. Será a primeira vez que o município de Altinho terá duas mulheres numa chapa concorrendo a prefeitura.
A convenção teve início às 10 horas da manhã e aconteceu no Mine Clube Fashion, localizado no Bairro Novo Horizonte, na cidade de Altinho,  sendo realizada sem aglomeração, de forma intra partidária, com os convencionais e os pré-candidatos utilizando máscara e álcool gel a 70%, cumprindo assim as recomendações sanitárias preventivas ao Coronavírus.
Na oportunidade coligaram-se com a chapa majoritária do Republicanos os partidos MDB, DEMOCRATAS e o PROS. Esse foi o primeiro grupo a realizar suas convenções em Altinho, um desafio diante das novas regras eleitorais.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.