Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: ONG APAA realiza 2º Bazar Beneficente em prol dos animais de rua


A ONG Anjos dos Protetores de Animais de Altinho (APAA), no Agreste de Pernambuco, irá realizar 2º Bazar Beneficente no dia 24 de Setembro, das 7h. O bazar será aberto ao público, na praça Júlio Rodrigues Filho, no Centro da cidade. A ação é em prol dos animais em situação de rua.

O objetivo é mobilizar a sociedade e arrecadar o valor necessário para um próximo mutirão de castração de animais e alimentação dos mesmos. Os interessados em contribuir podem entrar em contato com a ONG através das redes sociais da APAA Altinho e do facebook e instagram: @anjos.apaa.

O bazar irá disponibilizar peças como roupas, bolsas, calçados, bijuterias e outros itens, em estado seminovos e a baixo custo. Serão vendidas peças a partir de R$ 1. Os materiais são provenientes de doações.

“Nossa maior dificuldade é sempre financeira, não temos como comprar ração, medicamentos e pagar as contas de vacinas, castração e tratamentos, o bazar é uma forma que encontramos para arrecadar dinheiro, recebemos doações através de carnê, quem quiser ser um colaborador entre em contato com nós, qualquer ajuda será bem-vinda”, explica presidente da ONG Pedro Lúcio.
Informações via WhatsApp 99600-9074



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.