Noticias

HOMEM MORREU APÓS SER ESPANCADO PELO PRIMO NA ZONA RURAL DE CARUARU



 


Faleceu na tarde desta terça-feira (17), no Sítio Vasco, as margens da BR 232, na zona rural de Caruaru, Edilson Soares da Silva, conhecido como “Disso” de 40 anos, que trabalhava numa pedreira. Ele estava bebendo com um primo identificado por Jailson, tendo se desentendido, entraram em vias de fato e quando os vizinhos foram ver do que se tratava encontraram o Edilson caído e desacordado, o Samu foi acionado, mas quando chegou o “Disso” já estava em óbito.

A prima da vítima, Maria de Fátima, disse que a vítima estava bebendo no barzinho dela com o primo e de repente saíram e acabaram brigando e depois ela recebeu um telefonema do Jailson confessando que teria agredido o primo e perguntando como ele estava e mesmo sabendo que o primo estava morto ela falou que estava recebendo o atendimento médico do Samu. Segundo ela eles brigaram por conta de uma dose de aguardente e uma carteira de cigarro.

O delegado chefe da GCOI – Gerência de Controle Operacional da Dinter-1, Dr. Bruno Vital, está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios e fez questão de acompanhar a perícia realizada pelo IC – Instituto de Criminalística, que não encontrou nenhuma lesão aparente e por isso o corpo foi encaminhado para o IML como “Morte a Esclarecer” e só o Exame Tanatoscópico será conclusivo.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.