Noticias de Altinho PE

ALTINHO-PE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO COM MAIS DE 500 BIG-BIGS DE MACONHA, DINHEIRO E DUAS ARMAS DE FOGO


No final da manhã desta sexta-feira (10), Policiais Militares do GATI da 4ª Companhia do 4º BPM, receberam informações que na Travessa Dr. Rabelo, no bairro Olaria em Altinho, havia um intenso tráfico de entorpecente e que um indivíduo possuía arma de fogo, chegando ao local encontraram Sebastiao Anderson Carneiro de Freitas, de 24 anos, que tentou se evadir pelo matagal, sendo alcançado por uma das equipes que estava lá, que iniciou uma abordagem e a princípio encontrou com ele uma caixa de papelão com uma quantia de R$ 1.074,00 em espécie e 12 pedras de crack.

Ao ser questionado sobre a arma de fogo, ele informou que estaria em uma casa abandonada que fica ao lado da sua residência, neste local, foram encontrados 577 big-bigs de maconha, dois revólveres calibre 38 com seis munições intactas do mesmo calibre, uma balança de precisão e um celular LG sem restrição.

Diante dos fatos, o imputado juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados à DP, onde o Imputado foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente apresentado em audiência de custódia.

fonte adielson galvao



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.