Noticias de Altinho PE

NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETRATAÇÃO


A Produção do site Altinho Show, vem mui respeitosamente esclarecer sobre fato que resultou em informação homônima sobre nota de pesar. 
Na data de 15/12/2020 publicamos uma nota sobre o falecimento do Senhor José Zito da Silva e correlacionamos com o Zezito do armazém de estivas, conforme foi emitida a informação a este veículo de imprensa. Contudo, por meio de contatos diversos realizados por familiares e amigos desmentindo o fato, esclarecemos que Zezito de Manoel da Água continua vivo e sob os cuidados de seus familiares que o fazem com amor e dedicação e que a nota de pesar se refere a outro Senhor José Zito da Silva.
Esclarecemos que o fato publicado e a realidade contraditória também chocou essa imprensa e que emite aqui, publicamente, o seu pedido de retratação no qual deixamos claro o respeito pela pessoa e história do senhor Zezito de Manoel da Água, motivo qual o fato teria nos deixado sensibilizados e que motivou a referida publicação como uma homenagem e não como fato comum do cotidiano. 
Reiteramos ainda que a matéria foi retirada do ar de imediata a informação recebida sobre a coincidência e desencontro das informações pelo homônimo.
Dada a ciência pública da retratação

Atenciosamente,


Site Altinho Show


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.