Noticias

CAMINHONEIRO DE CARUARU FOI ENCONTRADO MORTO NA BOLÉIA DO VEÍCULO EM AGRESTINA




Na manhã desta sexta-feira (15), o caminhoneiro, José Paulo Rodrigues de Carvalho, que era conhecido como “Zé Paulo de João Severo” de 60 anos, que morava no bairro Cedro na entrada do bairro Cidade Jardim em Caruaru, foi encontrado morto dentro do caminhão pelo qual estava responsável, sendo o veículo um Ford Cargo prata. Ele morreu no banco da direção possivelmente vítima de um mal súbito. José Paulo estacionou o caminhão no pátio de um posto de combustíveis, as margens da BR 104, no Centro de Agrestina.

O caminhoneiro saiu ontem pela manhã de Caruaru, com destino á cidade de Palmares, na Mata Sul do estado, onde iria a uma usina de cana-de-açúcar para buscar uma carga de bagaços de cana. Apesar de existir a enorme possibilidade de a vítima ter morrido vítima de mal súbito casos deste tipo geralmente são tratados pela Polícia como Morte a Esclarecer, mas, no IML de Caruaru, para onde o corpo foi encaminhado deverá ser confirmada a constatação de um Mal Súbito.

O corpo do caminhoneiro Zé Paulo está sendo velado em casa nas imediações da Escola de Referência Altair Alves Porto, de onde sairá amanhã as 16 horas para ser sepultado no Cemitério Parque dos Arcos.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.