Noticias

HOMEM ROMPE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, ARROMBA PORTÃO DA CASA DE EX-COMPANHEIRA E REVOLTADO COM A EXPEDIÇÃO DE MEDIDA PROTETIVA, FOI NA DELEGACIA DA MULHER EM CARUARU E DANIFICOU O PORTÃO, MAS FOI PRESO EM FLAGRANTE!

Veículo do criminoso, abandonado em Surubim.


Carro utilizado para danificar a delegacia.










Policiais Civis da Delegacia da Mulher de Caruaru, do Denarc, da Draco, 89°, 90ª DP e Core Agreste, sob a coordenação da Delegada Titular da Delgacia da Mulher de Caruaru, Dra. Jimena Gouveia, juntamente com a importante colaboração de policiais militares de Taquaritinga e da Guarda Municipal de Taquaritinga, prenderam na noite desta quinta-feira (21), no Sítio Varzinha, na zona rural de Taquaritinga do Norte, o comerciante Danillo Marques Maciel, de 39 anos, por quebra de medida protetiva e cometimento de vários outros crimes.

De acordo com informações com o fim do relacionamento, este elemento passou a ameaçar a ex-companheira e a família dela. Na semana passada, foi denunciado na Delegacia da Mulher, que diligenciou o caso e na última quarta-feira (20), foi colocada a tornozeleira eletrônica, logo na manhã desta quinta-feira (21) ele rompeu o equipamento, chegou a ir a casa da vítima e arrombar o portão com o seu veículo, e derrubar mais quatro portões de imóveis de familiares da vítima, por fim, foi à Delegacia da Mulher, onde danificou o portão com uma marreta e depois saiu percorrendo e bebendo em várias cidades como Riacho das Almas, Cumaru, Passira e Limoeiro, onde cometeu até mesmo perturbação no presídio local e acabou sendo expulso. Depois bastante embriagado, abandonou o veículo em Surubim. Os policiais civis foram informados que ele teia seguido pra Taquaritinga. Nesta cidade, Policiais Civis, Militares e a Guarda Municipal iniciaram minuciosa varredura, culminando com sua prisão na zona rural de Taquaritinga do Norte.

Levado para a Delegacia da Mulher, aguarda o resultado da audiência de custódia pelo Judiciário. Foi autuado em flagrante pela descumprimento de medida protetiva, rompimento de monitoramento eletrônico, também crime pelo crime de dano qualificado ao patrimônio público, Maria da Penha. 

fonte adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.