Coronavírus

POLÍCIA FEDERAL COORDENA MAIS UM DESEMBARQUE E TRANSPORTE DE VACINAS ENVIADAS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA O ESTADO DE PERNAMBUCO CONTRA A COVID-19




Recife/PE – A Polícia Federal coordenou, na madrugada do dia, 24/1/2021, com apoio do BPTRAN/PMPE, o desembarque e o transporte de mais 84 mil doses da vacina de Oxford/AstraZeneca contra o COVID-19, destinadas ao estado de Pernambuco. O imunizante chegou ao aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freire, por volta das 0h30 em voo operado pela companhia Gol, procedente do aeroporto do Galeão/RJ, e foi transportada, sob escolta, para a central de armazenamento de vacinas da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) que fica localizado na Avenida Norte. Na segunda-feira dia 18/01/2020 a Polícia Federal já havia coordenado também a entrega de 270 mil doses da CoronaVac.

Ao ser entregue as 5 (cinco) caixas da vacina, o estado passa a ser o responsável pela segurança e distribuição para os locais, onde serão aplicadas as doses nas pessoas que fazem parte do grupo prioritário.

Próxima chegada de lote com 38.400 doses, dispostas em 4 volumes da vacina Coronavac, está prevista para hoje, dia 25/01 por volta das 15:20 no Aeroporto Internacional dos Guararapes – O voo da LATAM sai de Guarulhos às 12:15.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.