Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Trajetória pública de Marcos Paulo completa 20 anos de serviços prestados ao município.




No mês de fevereiro de 2021 completam- se 20 anos da efetivação do altinense Marcos Paulo como servidor público municipal através de concurso público realizado em12/04/1998.

E foi numa segunda-feira , 05 de fevereiro que realizou-se a última chamada antes da prescrição do certame que o então Prefeito José Ferreira de Omena (in memorian)  no seu terceiro e último mandato nomeou Marcos Paulo Mendes Lira, no cargo de motorista, ficando lotado na Secretaria Municipal de Saúde.  exercendo a função de motorista de ambulância.

   Marcos Paulo seguiu carreira na gestão Zeca Omena e no dia 26/03/2004 foi alocado na Secretaria Municipal de Administração, tendo progressão de carreira no ano de 2005 quando foi nomeado pelo  Ex Prefeito Edmilson de Barros Melo (in memorian) no dia 03/01/2005, como  Assessor Especial de Gabinete. Logo foi promovido ao cargo de Diretor de Compras e Patrimônio, cargo que durou até dezembro de 2008 e qual rendeu grande reconhecimento, inclusive com a obtenção de troféus de mérito nos diversos seguimentos da sociedade.

Seguindo a trajetória pública de Marcos Paulo, em 2009 no governo José Sávio de omena foi nomeado Diretor de Administração Externa.  Além de exercer a função de Técnico de Controle Interno, antes de ser transferido para o Posto do Detran onde exerceu a função de  Coordenador, acumulando também a função de Atendente e Vistoriador até dezembro de 2012.

 Marcos Paulo exerceu as funções de origem  no governo José Ailson Oliveira em 2013 como motorista de ambulância, PSF e TFD até o final de dezembro de 2016.

Em 2017  já gestão Orlando José,  exerceu pela segunda vez e em governos diferente o cargo de Diretor de Compras e Patrimônio.

Em  01/06/2018  volta a exercer função no Gabinete do Prefeito,  dessa vez como   Assessor Técnico. EM 01/04/2020 volta a Secretaria de Saúde como Coordenador De Transportes até dezembro. E, por final, no ano de  2021 voltou a ocupar o cargo de Coordenador de Transporte da Secretaria de Saúde com um ganho  de maturidade e experiência, reconhecidamente preparado e alimentando o seu sonho mais rápido e um desejo de infância que é assumir um cargo de destaque maior na administração pública, com um currículo distinto e histórico de um funcionário dedicado e compromissado com seus munícipes.

 

 



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.