Noticias

Deputado Estadual Clovis Paiva destina emenda parlamentar de de 150.000,00 para a saúde do município de Altinho


Na ultima quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021, o Prefeito Orlando José, juntamente com a vereadora Lorena Laís e o Presidente da Câmara de Vereadores do Altinho, Leomar Cícero, recebeu a visita do Deputado Estadual, Clovis Paiva, onde na oportunidade, comunicou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para a saúde do município. Este recurso irá reforçar os serviços públicos na área da saúde, diante da crise provocada pelo avanço do novo Coronavírus.

Segundo o Deputado, esta emenda é uma forma de agradecimento aos votos que o mesmo obteve na cidade. Clovis Paiva falou que está a disposição da população altinense.

O encontro aconteceu no gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores de Altinho e contou com a presença da Secretária de Saúde, Zenaide de Paula, da Secretária de Desenvolvimento Social, Isis Monteiro, do Secretário de Governo, Marivaldo Pena, bem como do vereador Oscar de Castro.

“Em nome do povo altinense, nós agradecemos a preocupação do Deputado Clovis Paiva em destinar recursos para a saúde do nosso município. Tenho certeza que todo investimento em saúde, se traduz na melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito Orlando José.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.