Noticias de Altinho PE

Altinho: Ação de vândalos causam prejuízo à Rede de Abastecimento de água de algumas comunidades rurais do Município





O ato de vandalismo foi registrado na comunidade do Sítio Jaboticaba, zona rural do Município de Altinho. na ultima quarta-feira, dia 10 de março de 2021.  Segundo imagens e informações cedidas, a   ação criminosa  prejudicou toda uma rede que beneficiava vários sítios e comunidades do complexo Sapucaia, Guaraciaba, Jaboticaba e adjacências. Os vândalos atearam fogo  nos  cercados por onde passa a adutora que fornece água para a comunidade de Guaraciaba e abastece a comunidade de Jaboticaba danificando assim toda encanação da rede de abastecimento das comunidades. 
O Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Elenildo Arraes estava bastante indignado com a situação pois, além das dificuldades com a escassez de água no município, tem que lidar com a desumana ação de vandalismo e prejuízo de toda uma rede de encanação da adutora de abastecimento dessas comunidades.
As autoridades competentes foram informadas e é lamentável tal atitude de pessoas que projetam o mal a si e ao próximo com tamanha maldade, quando na verdade deveriam estar protegendo o patrimônio natural e que é de suma necessidade a saúde pública e vida humana que é a água. 
Esperamos que em situação de justiça alguém possa promover a verdade e denunciar esses tipos de atos e vandalismo contra o patrimônio público e bem comum da população.
Estamos de olho!


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.