Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Escuridão volta a tomar conta do vila de cabeleira.


Populares da Vila de Guaraciaba, popularmente conhecida como Vila de Cabeleira, 2° Distrito Rural da cidade de Altinho, no agreste de Pernambuco voltam a reclamar sobre a escuridão que penumbra as ruas da vila e promovem medo e insegurança. Se já há temor pelo número de assaltos que estão acontecendo no município, imaginem a insegurança de ter que conviver em meio a escuridão total. Segundo as queixas populares, a situação facilita possíveis ações de criminosos e os moradores do povoado sentem-se esquecidos pelo poder público, resumindo os cuidados e preocupação pública apenas na época de eventualidade e intenção politica. Ainda segundo as queixas, a Iluminação e coleta de lixo são de péssima qualidade, contribuindo para a intranquilidade e saúde pública da localidade. 
As queixas em relação a iluminação pública estão além do povoado de Guaraciaba, estende-se pela cidade com reclamações frequentes de populares de diversas ruas, avenidas, loteamentos e até a praça do centro encontra-se com luzes de postes apagados. Basta dar um pulo na Rua Vereador João Alves, no centro (popular Beco de Desterro) onde os moradores queixam-se da iluminação há mais de seis meses e nada é resolvido. Na mesma rua encontra-se um buraco no calçamento, provocado por um caminhão que está reclamado desde a segunda de carnaval e até o momento nada foi resolvido.

É direito da população o pavimento, o cuidado e manutenção das ruas, a iluminação pública e a coleta de lixo. São questões sanitárias e de segurança pública que devem ser promovidas pela autoridade pública do executivo municipal e a população da cidade e zona rural merecem o devido respeito e cidadania
Estamos de olho!


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.