Política

Vereador de Lagoa dos Gatos doa parte do seu salário em cestas básicas para comunidade carente e ainda consegue máscaras e álcool em Gel doados por empresário




O Vereador Airton Cipózinho eleito pela primeira vez, teve uma atitude no mínimo admirável. Ele transformou parte de sua remuneração em kits de gêneros alimentícios e doou à população mais carente da cidade. Conseguiu ainda com que o Empresário, conhecido como Léo da farmácia, proprietário da HD farma, farmácia com grande credibilidade em Lagoa dos Gatos doasse materiais de proteção individual, como máscaras e álcool.

“Sabemos da dificuldade que estamos enfrentando por conta da pandemia. É de extrema importância ajudarmos a quem mais precisa. Tenho uma escola política e humana ao meu lado. Aprendi com meu pai CIPÓ PRETO que é dando que se recebe” disse o Vereador Airton Cipózinho. 

Já o Empresário Léo da farmácia frisou: “Sempre que posso faço questão de ajudar ao meu povo e também acho muito importante a questão de divulgação dos serviços prestados, isso faz com que mais pessoas vejam e se sensibilizem, podendo também ajudar aos mais carentes.”


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.