Noticias

Altinho-PE: Vereadores solicitam apoio de reforço da segurança pública junto ao Comando do 4° BPM

foto divugaçao via rede social vereador allyson


O encontro aconteceu na manhã desta terça feira 13 de abril no Quartel do 4° Comando, em Caruaru. Os  Vereadores da situação e oposição da cidade de Altinho, agreste de Pernambuco, reuniram-se com o Comandante e Sub Comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar uníssonos em um só objetivo comum, de buscar soluções para a crise de Segurança Pública que atravessa a cidade devido a uma onda de crimes por  assaltos que vêm afligindo a população altinense, na cidade e na zona rural. Segundo informações, os representantes do Legislativo municipal, entregaram o Ofício GP n° 168/2021 ao Comandante Saraiva e Sub Comandante Belarmino como representação de uma solicitação popular para reinvindicação de um  reforço policial com fins de assegurar  a ordem e a segurança da comunidade urbana e rural de Altinho.
Além da presença maciça dos vereadores da oposição  e situação,  o Prefeito do município, Orlando José, também esteve presente à reunião com as autoridades policiais no 4° BPM em Caruaru.
A população vem consistente no apelo de soluções ao estado de calamidade da segurança pública no município e esta ação em si é importante para um possível sinal de tranquilidade da população e resposta policial ostensiva ao crime praticado sem medo pelos meliantes que vêm aterrorizando com ousadia os munícipes tanto na cidade, quanto ou principalmente na zona rural. Parabenizamos os Poderes legislativo e executivo pela ação e busca de soluções.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.