Coronavírus

Altinho-PE: A cidade está novamente de luto pela perda de mais um Jovem, vítima fatal de Covid-19

imagem divulgaçao rede social

A cidade de Altinho volta a ficar entristecida com a perda de mais um altinense que foi a óbito como vítima da Covid-19. O jovem Edson Rodrigues Bezerra estava internado num Hospital Público na Cidade do Recife, vindo a óbito na manhã desta quinta feira, dia 27 de maio de 2021, aos 36 anos de idade. 
Entristecidamente, o Município de Altinho sofre a cada notícia publicada sobre as perdas de altinenses pra esta doença viral e de fatalidade imensurável. O luto dos familiares e amigos padecem, principalmente, quando se trata da impossibilidade de despedida digna, sob distanciamento e de forma rápida orientada como medida protocolar de prevenção pelo alto grau de risco biológico e contaminação. É uma doença devastadora que nos amedronta, nos deixa estáticos por ver pessoas de alegria contagiante e boas companhias, como era  conhecido Edson, partirem e deixarem saudades, além de tristeza pela partida súbita. Desejamos, de coração, que as famílias e amigos tenham o conforto necessário e que tenhamos todos a consciência da gravidade desse mal que devasta a humanidade de uma maneira tao rápida. Precisamos fazer e bem o nosso papel individual de cuidadores, protetores de nossa vida para que amanhã tenhamos a possibilidade de encontrar as pessoas que amamos, poder abraçá-las e expressar o amor em vida distante dessa realidade que levaremos como um marco de tristeza humana e social. Hoje, precisamos mais fixar o olhar a cada encontro com as pessoas e ter a idéia de que é preciso saber viver e que saibamos viver a cada dia  mas não na idéia de sabotagem, como se fosse o último dia de nossas vidas e que precisamos aproveitar com intensidade irresponsável, negligenciando as precauções. Mas, como se fosse um dia de sobrevivência mesmo, para podermos estar vivos amanhã e viver com a companhia de nossos familiares e amigos também sobreviventes.

Fique em casa! Se precisar sair, use máscara, higienize regularmente as mãos com álcool a 70% e mantenha o distanciamento social pré determinado.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.