Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Populares denunciam situação de descaso com o Ginásio Municipal Poliesportivo Edvanilson de Barros Melo e Academia das cidades






Populares procuraram a equipe do AltInho Show para denunciar avarias e precariedade na estrutura do Ginásio Municipal Poliesportivo Edvanilson de Barros Melo, na COHAB, bairro periférico da cidade de Altinho, agreste de Pernambuco. As reclamações referem avarias na estrutura do telhado e redes de proteção sem reparos há um certo tempo. Além de tudo, há a situação de descaso com a limpeza e capinação da parte externa do Ginásio, onde o capim está alto e não há identifico que seja mais grama no jardim, sem falar na própria estrutura de lazer da quadra que não se tem solução quanto ao verdadeiro responsável pela manutenção, se a Prefeitura Municipal ou a empresa responsável pela construção e reparos da Academia das Cidades. A academia da cidade recebe transeuntes diariamente para realização de exercícios físicos, bem como crianças e adolescentes que ainda frequentam a mesma para encontro com amigos. O Ginásio Municipal está sendo o local de vacinação pelo amplo espaço que permite o distanciamento social correto. Contudo, as pessoas entram com esperança de imunização, saem felizes com a esperança de saúde e sobrevivência contra o vírus da Covid-19 mas também servem de testemunhas da triste situação que está se encaminhando esse Patrimônio Altinense que já trouxe lembranças de vitórias e conquistas aos altinenses pelo desporto, eventos religiosos e culturais como o tradicional encontro de bandas.
Esperamos resposta das autoridades competentes e mais ainda, providências de manutenção e conservação desse patrimônio coletivo e de todos os altinenses.
Estamos de olho!


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.