Coronavírus

Mãe e duas filhas morrem com Covid-19 em intervalo de menos de 15 dias em Santa Cruz do Capibaribe


Muitas famílias no Brasil entraram para as estatísticas da pandemia que há mais de um ano segue fazendo vítimas fatais. Mesmo com a chegada da vacina, o retardo no processo de aplicação das doses e ausência de cuidados restritivos continua abrindo espaço para que muitas pessoas sejam infectadas.

Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, não é diferente. Com o aumento no número de infectados que chega a atingir 100 novos casos em um único dia, aumentam também o número de mortos. Este é caso de uma família que precisou se despedir de três parentes em um espaço inferior a quinze dias.

A primeira vítima foi uma mulher de 34 anos. A mesma teria apresentado sintomas de gripe e dores de cabeça. Após ter realizado um teste, foi confirmado que a mesma estava com o coronavírus e ela foi então encaminhada para Caruaru. No percurso, a saturação dela baixou e ao chegar a cidade ela já precisou ser entubada, morrendo na noite do mesmo dia. Isso ocorreu no dia 5 de maio, uma quarta-feira.

Após o ocorrido com a vítima, outros familiares foram testados e deram reagente para Covid-19. Duas das pessoas testadas na família foram uma irmã e a mãe da primeira vítima. A mãe apresentou também sintomas fortes da doença e chegou a precisar fazer hemodiálise. Infelizmente a senhora também faleceu no dia 12 deste mês, apenas 7 dias após a filha.

Cinco dias após o falecimento da segunda vítima, a outra filha da mesma, também com sintomas já agravados da Covid-19 teve uma piora em seu quadro clínico e também faleceu no dia de hoje, 18 de maio. Em apenas 12 dias, mãe e filhas tiveram as vidas retiradas pela doença após momentos de intenso sofrimento com as internações de oscilações de quadros clínicos.

Por Bruno Muniz


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.