Noticias

OURICURI - PE: HOMEM INVADE RESIDÊNCIA DA EX COMPANHEIRA, ATIRA CONTRA ELA E CONTRA A FILHA E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO, CONFIRA DETALHES EXCLUSIVOS


Por volta das 06 horas e 30 minutos dessa sexta-feira, 07 de maio, a pessoa de VANELDO, inconformado e não aceitando a separação ocorrida a poucos dias, sem êxito na reconciliação, resolveu pular o muro e invadir a residência da ex-companheira, de nome DÉBORA na rua Prefeito Elias Gomes, 972 – no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, quando após uma breve discussão, sacou de uma arma de fogo e disparou contra ela, vindo ainda a tentar contra a vida de uma das filhas do casal, de nome VANESSA, não acertando o disparo na jovem. DÉBORA VIEIRA FRANÇA DE CARVALHO, 38 ANOS, foi atingida no ombro, caiu no quarto do casal, enquanto que o agressor, que se tornou vítima, IVANELDO ALENCAR DE CARVALHO, 44 ANOS, no momento de loucura, presumindo ter ceifado a vida da ex companheira, disparou contra si próprio vindo a tombar sem vida no local.

Uma viatura da Polícia Militar chegou a tempo de ouvir um dos disparos e os policiais adentraram na casa, onde se depararam com a cena, a mulher caída ao chão ferida e o homem já sem os sinais vitais.

Os policiais conduziram a vítima ferida ao Hospital Regional Fernando Bezerra, outra equipe isolou a área e aguardou a chegada do IC e da Polícia Civil para os primeiros exames de praxe.

A vítima DÉBORA, já estava de posse de uma Medida Protetiva, que a resguardava de ser incomodada com a presença do ex companheiro VANELDO.

O casal tinha quatro filhos, ela segue em observação no hospital regional e o corpo foi removido para os procedimentos legais.

Fonte: Blog Radar de Notisias



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.