Coronavírus

Paulo Gustavo, estrela da comédia nacional, morre de Covid-19 aos 42 anos

 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Foto: Divulgação/TV Globo
Após 51 dias internado, o humorista Paulo Gustavo morreu de Covid-19 nesta terça-feira (4) no Rio de Janeiro. O ator de 'Minha Mãe É Uma Peça' tinha 42 anos e deixa marido e dois filhos de um ano e meio. A notícia foi confirmada em nota nas redes sociais do artista.

Na noite desta terça, o último boletim  divulgado pelos médicos responsáveis pelo tratamento de Paulo trouxe que o quadro do ator era considerado irreversível.  Na última segunda-feira (3), o humorista sofreu uma embolia e seu estado de saúde era de 'extrema gravidade'. Nas redes sociais, amigos de Paulo Gustavo pediam orações para o artista que não resistiu.

Na última segunda-feira (3), o humorista sofreu uma embolia e seu estado de saúde era de 'extrema gravidade'. Nas redes sociais, amigos de Paulo Gustavo pediam orações para o artista que não resistiu.

51 dias internado
Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março devido às complicações provocadas pela Covid-19. Após seis dias, ele apresentou melhora no quadro, mas no dia 22 de março a situação regrediu e o humorista precisou ser intubado "para ser tratado de forma mais segura".

No dia 2 de abril, o quadro de Paulo Gustavo piorou e ele passou a utilizar um pulmão artificial. Em nota, a assessoria divulgou que ele apresentava sinais de melhora, 'mas devido ao agravamento do quadro, teve que evoluir à terapia por ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea".

Já no dia 8 de abril, foi identificada uma fístula bronco-pleural no comediante, com isso, ele passou por uma microcirurgia por via endoscópica.






__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.