Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Guarda Civil Municipal e Polícia Militar detém duas pessoas por porte de arma de fogo no município


A Guarda Civil Municipal da cidade de Altinho, agreste de Pernambuco, foi acionada para deter jovem agressivo que estava em posse de arma de fogo e provocando ameaça de morte a um parente no Loteamento de Argeu, zona periférica da cidade de Altinho.
Segundo relatos, por volta das  09:15 desta quinta feira dia 17/06/2021, a guarnição da Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia formulada por uma senhora, com história de que seu filho” estava em descontrole comportamental na sua residência por efeitos de substâncias entorpecentes “ Cannabis sativa” maconha, estava agressivo, quebrando os objetos que encontrava na sua residência. 
A queixosa também alegou que ele estava com uma posse ilegal de arma de fogo escondida na sua residência e que o acusado teria ameaçado de morte o tio, além de causar também  alguns danos na sua residência.
Na ocasião, A GCM e Polícia Militar foram até o local da residência da denunciante,  encontrando a arma de fogo “espingarda”. Contudo, dentro da casa estava o acusado, que foi conduzido à delegacia para que fosse averiguado se a arma era dele ou de outro acusado que foi localizado na Vila Nova, bairro também periférico da zona urbana da cidade de Altinho e também conduziu o mesmo para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.