Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: População cobra providências quanto aos acidentes de trânsito no município


Segundo as reclamações formuladas, a cidade de Altinho, no agreste de Pernambuco, vem apresentando uma demanda de acidentes provocados pela falta de fiscalização e competência sobre o trânsito urbano no município. As queixas variam desde acidentes provocados por  desvios de animais soltos na rua a desatenção e embriaguez, ocasionando colisões e outros sinistros com vítimas graves e fatalidades. As reclamações sugerem providências do Secretário de Trânsito, quanto a possibilidade de haver  uma perícia de trânsito que possa autuar as ocorrências de trânsito por negligência e infração para que as situações não fiquem ao descaso ou impunes por que representam vidas, possibilidades de lesões permanentes irreversíveis, lesões mesmo reversíveis, além da perda material de um proprietário que deixa seu veículo estacionado num local de segurança e vem algum desatento ou descompromissado, desgovernado em via urbana e bate na porta de um carro como aconteceu semana passada com o carro de um comerciante em frente ao seu estabelecimento e daí não houve ressarcimento do prejuízo porquê na cidade não há perícia de trânsito, embora o proprietário prejudicado tenha acionado PM e GCM para registro da ocorrência.
Na manhã desta terça feira, dia 29/06/2021, aconteceu um acidente  de colisão entre uma pick up e a murada de entrada do estabelecimento do Sr. Ernandes, nas proximidades da Prefeitura Municipal. Segundo informações colhidas no local, o motorista perdeu o controle do veiculo e bateu na grade de proteção do comercio.
Aguardamos resposta do Secretário de Transporte do Município, bem como do Secretário de Administração e Assuntos Institucionais.
Estamos de olho!


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.