Coronavírus

Altinho-PE: Município continua o avanço na vacinação evoluindo para a faixa etária à partir de 20 anos.


Isso mesmo, a cidade de Altinho agreste, no agreste de Pernambuco continua crescente em seu avançado na campanha de vacinação contra o novo coronavírus aos munícipes da cidade. À partir da próxima segunda-feira, dia 02 de agosto, a população beneficiada com a imunização será aqueles que tem vinte anos completos ou mais, sendo residente na cidade e comprovando moradia legalmente. O município é modelo no padrão PNI contra Covid-19 vem conseguindo manter uma cobertura de excelência aos grupos prioritários e faixas etárias autorizadas conforme a evolução de idades. Sua população se enche de orgulho da equipe de PNI da Secretaria Municipal de Saúde e gratidão aos voluntários universitários e técnicos de enfermagem que sendo fundamental ao trabalho coletivo e pela saúde dos altinenses.
É importante frisar que para ter direito a imunização o cidadão e cidadã altinense precisa comprovar moradia local, estar de posse do cartão do SUS e portando também documento com foto.
Parabenizamos a todos os envolvidos nessa luta batalha grandiosa e árdua contra a Pandemia Covid-19, enchendo os corações desta população com esperança e fé no amanhã, sem esquecer nunca de prestar homenagens aqueles que foram vítimas fatais deste mal assombroso e letal.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.