Noticias

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO AO LADO DA IGREJA DA CONCEIÇÃO NO CENTRO DE CARUARU


A noite desta quarta-feira (30), foi marcada por um assassinato registrado ao lado da Igreja da Conceição, no centro de Caruaru. A vítima foi o ex-presidiário, Fabiano José da Silva, conhecido como “Fabiano do Bar” de 34 anos, que chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste, mas já sem chegou sem vida.

Fabiano, que possuía um bar por trás do açougue no Parque 18 de Maio, sofreu um atentado á bala no dia 17 de maio próximo ao seu estabelecimento. Ele já cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas, saiu do presídio há seis meses e há quatro meses também sofreu uma tentativa de homicídio, inclusive também sofreu uma tentativa há mais de dois anos antes de ser preso.


De acordo com a esposa da vítima Leidijane, eles estavam se mudando para o centro da cidade e o esposo ao ver algumas roupas sobrando teve a ideia de doar essas roupas as pessoas em condição de vulnerabilidade, foram até a região do Marco Zero, passaram num churrasquinho e de repente chegou um desconhecido e efetuou cerca de cinco disparos contra o seu esposo e depois se evadiu.



Sargento Melo dos Anjos, que está de plantão no HRA, informou que a Polícia Civil já está em campo tentando conseguir imagens de câmeras de segurança na tentativa de chegar a autoria de mais este crime de morte.

Este foi o 13º assassinato registrado no mês de junho e o 58º do ano de 2021 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.