Noticias

EQUIPE DA 2ª DELEGACIA DE CARUARU PRENDEU ASSASSINO NA FEIRA LIVRE DE CUPIRA


Policiais da 89ª Circunscrição Policial (2ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru), deram cumprimento na manhã desta quarta-feira (25) a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de, Edson José da Silva, vulgo “Baixinho” de 41 anos, que foi preso na feira livre da cidade de Cupira.


O “Baixinho” foi quem matou na noite do dia 11 de outubro do ano passado, Joseano Ferreira de Arruda, de 51 anos, que foi assassinado na Rua R-9 no bairro Cidade Jardim. Eles estavam bebendo juntos naquela fatídica noite e após um deles ter postado a foto de uma garota nas redes sociais, houve desentendimento, nisso o “Baixinho” disse que iria embora e pouco tempo depois voltou e desferiu um violento golpe contra a vítima, atingindo-lhe no pescoço e causando a sua morte no local e desde então o assassino estava foragido.


A Delegada Dra. Rita de Cássia Valença, disse que quem comandou a operação que resultou na prisão do criminoso foi o seu colega Dr. Elson Gouveia, inclusive que é quem preside as investigações referentes ao caso e que após o assassino prestar depoimento, foi levado para o IML onde foi submetido ao exame traumatológico, em seguida foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


fonte adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.