Noticias

ADOLESCENTE DE 15 ANOS FOI ASSASSINADO NO MONTE BOM JESUS EM CARUARU






Um adolescente foi assassinado no início da noite da ultima sexta-feira (10), em Caruaru. Erick Gabriel da Silva, de apenas 15 anos, que morava com a mãe no bairro São João da Escócia, foi morto a tiros no final da escadaria da 2ª Travessa Professor Ferrúcio por trás da igreja católica do Monte Bom Jesus, numa área pertencente ao bairro Centenário.

O menor era usuário de drogas e há poucos dias foi apreendido com droga na região. Ele costumava frequentar ele local, onde foi assassinado, para se drogar e hoje foi seguido por alguns elementos, subiu parte da escadaria e após ter sido baleado tentou buscar refúgio na casa de um popular, onde tombou sem vida ali mesmo.

O pai da vítima Seu Giivanildo, disse que o filho se envolveu com pessoas erradas, que sempre que ia para sua casa nos finais de semana, aproveitava que o pai trabalha a noite e vivia circulando pelos becos e vielas do morro, que o pai não tem ideia do que o filho vivia fazendo.

Este foi o 2º assassinato registrado no mês de setembro e o 75º do ano de 2021 e o corpo foi encaminhado para o IML local.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.