Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Assaltantes fingem ser passageiros e assaltam toda a tripulação de transporte alternativo.


O fato aconteceu na manhã desta quarta feira, dia 08/09/2021, na cidade de Altinho, agreste de Pernambuco. Segundo informações repassadas,   dois elementos estavam no terminal de passageiros da associação local de transporte de passageiros e entraram numa van com informação de destino à Caruaru, rota comum dos passageiros que usam o transporte alternativo. Contudo, durante  o trajeto pela PE 149, na altura da localidade de Poços Pretos, conhecido como Ricardo pelos populares, um dos supostos passageiros abordou o motorista da van apontando um revólver pra sua cabeça e os elementos assaltaram todos os passageiros da van, levando pertences dos mesmos.
É incrível a ousadia e criatividade desses mau elementos, desses criminosos que usurpam o direito de trabalhadores pelo pouco que se tem e que é conquistado com muita luta e suor. Já não bastasse ter que conviver com o medo no trajeto que se torna terrível devido às condições da malha viária da PE 149 com a sua extensiva buraqueira, temos que conviver em pânico com a possibilidade de ser assaltado por elementos infiltrados entre os próprios passageiros, atrapalhando a labuta dos motoristas da associação que lutam pra ganhar seu pão e colocar alimentos nas suas casas, onde já tem prejuízo semanal com manutenção de seus veículos.
Não sabemos na verdade nem como apela pra segurança pública diante de situações maléficas como essas, onde malfeitores aproveitam-se da confiança e bondade alheia sem o mínimo de piedade humana.
Que as autoridades municipais e estaduais busquem formas de fortalecer a segurança pública e, mais ainda, o direito de ir e vir sem temor de perdermos bens conquistados com dignidade e, principalmente, a vida.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.