Noticias

MULHER FOI ESTUPRADA E ASSASSINADA EM CARUARU. ELA ESTAVA DESAPARECIDA E O CORPO FOI ENCONTRADO DENTRO DO RIO IPOJUCA




Foi encontrado na noite da quinta-feira (16), o corpo de, Vitória Maria da Silva, de 19 anos, que morava por trás da Rua Macaparana no bairro João Mota. Ela estava desaparecida desde o último domingo e o cadáver que está em avançado estado de decomposição, foi localizado dentro do Rio Ipojuca, próximo ao bairro Kennedy e estava despida.

Como o corpo estava parcialmente submerso, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros Militar que conseguiu retirar o cadáver leito do rio. Na beira do rio foram encontradas as sandálias e a calcinha da vítima.


O delegado Dr. Bruno Vital, está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, e afirmou que o cadáver não apresenta nenhuma lesão ou perfuração aparentes, mas mesmo assim todos os indícios levam a crer que a vítima foi estuprada e assassinada e que os possíveis sinais de violência podem ter desaparecido devido ao estado avançado de putrefação do cadáver, porém o exame tanatoscópico será conclusivo para determinar de que forma ela foi assassinada.


O amigo da vítima, José Marivaldo, disse que a vítima contratou uma piscina no último domingo, onde realizou o aniversário de um ano do seu único filho e foi a última vez que foi vista e desde então o filhinho está com a sua mãe na cidade de Cupira.

Este foi o 5º homicídio registrado no mês de setembro e o 78º do ano de 2021 e o corpo foi encaminhado para o IML do Recife.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.