Noticias

AGRESTINA-PE: FUNCIONÁRIO PÚBLICO FOI ASSASSINADO AO CHEGAR DO TRABALHO







Por volta das 6 horas da manhã do ultimo sábado (16), um assassinato ocorreu na Rua João Manoel da Silva, no Loteamento Parque das Andorinhas na divisa com o Bairro Ipiranga, na cidade de Agrestina e teve como vítima, o funcionário público e comerciante, Manoel José da Silva, conhecido como "Mané", de 60 anos de idade, que foi assassinado dentro de casa. Ele trabalhava como vigia á serviço da prefeitura local e possuía um mercadinho no imóvel onde morava.

A Polícia Militar foi informada de que a vítima tinha acabado de chegar em casa do trabalho e isso era por volta das 6 horas da manhã, estacionou o carro, uma picape Fiat Strada, ao lado do seu 1° andar, nisso, na porta do imóvel foi surpreendido com um único elemento armado que anunciou um assalto, a todo momento pedia dinheiro á vítima, acabaram subindo a escadaria do 1° andar, possivelmente houve luta corporal e a vítima foi morta em um dos quartos com um tiro na altura da cabeça. A Guarda Civil Municipal também chegou à ir ao local.

As Autoridades verificaram vestígios de local revirado, inclusive roupas estavam espalhadas ao chão e isso aponta uma característica de crime de latrocínio. 

A equipe de Plantão na DEAH - Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil, foi ao local, esteve colhendo detalhadamente o depoimento de familiares e acompanhou atentamente a perícia realizada pelo IC.

Este foi o quarto crime de morte do ano de 2021 em Agrestina e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde ainda ontem foi liberado para a família cuidar do funeral.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.