Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Agenda do Plano Retomada traz Governador de Pernambuco Paulo Câmara com visita ao município marcada para essa semana.


O Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, estará visitando as cidades do agreste central e meridional nesta semana. A visita ao Município de Altinho faz parte da Agenda do Plano Retomada e traz diversas concessões para o município e região DIA 25 DE NOVEMBRO (QUINTA-FEIRA). O local reservado pelo cerimonial do Palácio do Campo das Princesas ao encontro entre autoridades será  a EREM Professor Francisco Joaquim de Barros Correia. Segundo informações técnicas, entre as novidades está a autorização para implantação do Programa Mãe Coruja, Assinatura de Ordem de Serviços para construção da quadra coberta na Escola José Lins de Figueiredo, Autorização do Projeto de Ponte sobre o Rio Una, Autorização para publicação do Edital de Licitação das Obras de Restauração da PE 149. Tais obras representam um grande desejo dos altinenses sobre a necessidade urgente de viabilidade destas concessões diante das reinvindicações de celeridade de providências feitas pelo prefeito Orlando Jose, principalmente da restauração da malha viária da rodovia que corta a cidade e liga Altinho entre as cidades de Agrestina e Ibirajuba, além da realização do sonho da quadra coberta na Escola José Lins de Figueiredo. 
O horário de chegada da caravana de Autoridades e do Governador do Estado está prevista com início às 08:30 e após visita ao Município de Altinho, o Governador Paulo Câmara se dirigirá a cidade vizinha de Agrestina.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.