Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Policial aposentado reage a assalto e acerta elemento por disparos de arma de fogo



Por volta das 7 e meia da manhã deste domingo (28), um policial militar reformado reagiu a uma tentativa de latrocínio onde o indivíduo efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção e o atingiu com dois disparos na perna, o PM reformado procurou abrigo e repeliu a injusta agressão efetuando disparos na direção ao indivíduo que foi atingido e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

O Policial que voltada de sua propriedade, foi socorrido ao hospital local e as guarnições isolaram o corpo para aguardar a chegada da perícia, no local foi encontrado um revólver calibre 38, utilizado pelo indivíduo na tentativa de latrocínio.

A guarnição do Graduado de Operações da 4°CPM deu apoio para transferência do PM reformado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, que está estável consciente e sem gravidade em seus ferimentos.

Este caso aconteceu no anel viário de Altinho, próximo a entrada do Sítio Quilombo e o meliante foi identificado como sendo, Lucrécio Antônio do Nascimento, de 23 anos, que morava na cidade de Cupira e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.