A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta terça-feira, 30/11/2021, a 78ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "RAYAN", vinculada à Diretoria Integrada do Interior I - DINTER I, sob a presidência do Delegado Dr. Bruno Machado, Titular da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, unidade integrante da Divisão de Homicídios Agreste – DHA.
A investigação foi iniciada em março de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: Homicídio, Tráfico de Drogas, Roubo, Posse, Porte e Comércio Ilegal de Arma de Fogo e Munições.
No dia de hoje foram sendo cumpridos 09 Mandados de Prisões em desfavor de, Romário Pereira Ramos e Lucas Silva de Assis que estavam soltos e de, Cleodon Antônio Moura Junior; Alisson Domingos Ramos; Fábio da Silva Lopes; Jonatas Rodrigo Silva Nascimento; Railander Leite Pereira; Taciel Gomes da Silva; José Edson de Souza Junior e Welton John Silva do Nascimento e 07 (sete) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pela Terceira Vara Criminal da Comarca de Caruaru.
Na execução foram empregados 55 (cinqüenta e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.
As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e contaram com o apoio da Polícia Civil da Paraíba.
O delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Bruno Machado, disse que a operação recebeu o nome de RYAN, numa alusão a uma das vítimas da quadrilha que matou uma mulher por ter sido presa com drogas e de ter causado prejuízo aos traficantes. Ele falou que os mandados de prisões são temporários, com duração de 30 dias, prazo que poderá ser prorrogado por igual período e que esse prazo é suficiente para fechar o inquérito.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário