Coronavírus

Altinho-PE: Após novo caso de Covid-19, município registra índice de crescimento de 03 novos casos ativos por dia.


Após 39 dias sem atividade por infecção do Novo Coronavírus no Município de Altinho, registrou um novo caso confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde. A informação foi publicada no Boletim diário da última segunda feira dia 29 de novembro de 2021.  Após essa data, os índices epidemiológicos demonstram crescimento acelerado dos casos, conforme dados lançados sobre a estatística atual em relação aos números de casos confirmados da Covid-19 no Município. 
De acordo com as estatísticas: Os casos confirmados na toma segunda feira ondicavam o total de 1.344, tendo um destes isolados por síndrome gripal ativa. Contudo, o Boletim diário de ontem já demonstrou aumento de mais 03 casos confirmados acrescendo o total para 1347 e que foi alterado com crescimento para o total de 1350 casos ativos, o que demonstra um crescimento de 03 casos confirmados por dia, da Covid-19 na cidade de Altinho. Não houveram mais óbitos, estes números, felizmente, estagnaram num total de 44 vítimas fatais que não irão se reunir com as suas famílias no próximo Natal.
É importante manter os cuidados e cautela diante da situação de alerta sobre a nova variante pandêmica e continuar realizando a desinfecção das mãos, cumprindo o distanciamento legal e usando máscaras de proteção. Faça a sua parte!




__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.