Famosos

Cantor Zé Felipe passa mal, cancela show e descobre doença

O artista precisou cancelar o show que realizaria nesta semana para tratar a doença

 
Após ser submetido a uma bateria de exames, o cantor Zé Felipe foi diagnosticado com pneumonia viral, uma enfermidade que pode ser causada pelos vírus da gripe – influenza A ou B -, da Covid-19, da varicela ou do sarampo.
O artista de 23 anos precisou cancelar um show que realizaria no Espírito Santo, na última segunda-feira, 27 de dezembro, para tratar a doença.
A agenda segue suspensa. Em seus stories no Instagram, o marido de Virgínia Fonseca falou sobre o ocorrido.
“Galera, passando aqui para avisar vocês. Ontem, quando comecei a passar mal, a gente fez testes e exames, e eu estou com pneumonia viral. Agora, é me cuidar aqui e tomar os remédios”, comunicou Zé Felipe.
Além de afirmar que está se tratando, o artista adiantou que vem novos trabalhos por aí: “Quando eu me recuperar 100%, a gente vai gravar um clipe novo, e até o meio de janeiro tem música nova para vocês”, adiantou, em recado para os fãs.
Antes, no domingo, 26 de dezembro, ele foi diagnosticado com amigdalite.
Virgínia também está com sintomas.
As pneumonias — bacteriana, viral e fúngica — têm sintomas parecidos com a gripe, como catarro amarelado, febre alta, tosse e falta de ar, e podem confundir o paciente.
Entretanto, o que difere são dores inflamatórias fortes no pulmão, que levam a dificuldade para respirar, e a permanência dos sintomas por três dias ou mais, mesmo depois de tomar remédio.
Mulher de Zé Felipe, a influenciadora digital Virgínia Fonseca também apresentou sintomas da pneumonia nesta semana. Para não contagiar a filha Maria Alice, de 7 meses, o casal escalou o cantor Leonardo para cuidar da neta.
“Quem diria que Seu Emival estaria às 15h assistindo Mundo Bita…? É, gente, a vida muda”, brincou Poliana, mulher de Leonardo, nas redes sociais.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.